Pesquise aqui ! :D

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Caminho Do Verão ! Dica de Livro


Olá queridos leitores !!

FÉRIAS !!!! UHUUUULLLLL !!!!

Nessa postagem irei indicar um livro para vocês !
O livro se chama

A Caminho do Verão

 A caminho do verão / um romance da Sarah Dessen ; Tradução de Áurea AkemiArata.—São Paulo:

Moderna,2011.

Título original :Along for the ride

 
Eu , particularmente , gostei mais da capa nacional criada pela editora iD !
Conta a história de Auden , uma garota estudiosa que vai passar suas férias de verão com seu pai , sua madrasta e sua nova irmãzinha , Thisbe . Lá ela conquista amizades , um amor e um emprego  . ( quer mais do que isso ? kk )
Junto a Eli , solitário e misterioso , Auden começa uma busca : recuperar todo o tempo perdido de sua infância .
Último parágrafo da descrição do livro :
´´Junte dois solitários numa cidadezinha charmosa de praia e um estoque infindável de noites de verão e... tudo pode acontecer. ``
*0* Amei !!
Minha opinião :
Eu adorei o livro ! Confesso que no começo o achei um pouco parado , e a Auden um tanto cansativa , mas com o decorrer do livro eu me apaixonei .
Sabe quando vocêquer ler o próximo e o próximo acontecimento e quando vê já está no final do livro ?
Se sim , é isso que acontece com esse livro ( pelo menos , comigo . Mas acredito não ser a única . ) .
Se não , vale a pena ler só para ter essa sensação !
Na contracapa ( aquela capa de trás , onde geralmente você lê a sinopse ) está escrito assim :
- <3 Você se iDentifica com este livro ? Leia as páginas 191 e 192 .
O que eu amei  ! Todo livro deveria ter isso .( eu acho )
Foi lendo essas páginas que gostei do livro na livraria , mas não cheguei a comprar , por isso  fiquei mega feliz quando o vi na biblioteca da escola esperando por mim
( kkkk) ! 
Tirei algumas fotos do livro ( não liguem aquela etiqueta de ´´vetada a comercialização `` , como disse antes , emprestei da biblioteca  ) , e vou coloca-las abaixo !
( Gente , só pra deixar bem claro que eu não tenho câmera profissional , uso essas câmeras convencionais , populares , que todo mundo tem em casa. A minha no caso é uma Cyber-Shot , e tiro essas fotos no modo Easy , para quem quiser saber.) <3 <3 <3
Bom , pessoal . É isso !
Espero que tenham gostado !
Bjos
Ge .
Se lerem esse livro , depois comentem o que acharam !
Fotos : Georgia Catherine Andreis Sartor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário