Pesquise aqui ! :D

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia do Livro e dos Direitos Autorais

Oi Gente !
Bom , primeiro peço desculpas por não ter publicado como havia avisado e por ter ficado esse tempão sem ter dado sinal de vida .
Pois é , semana de provas + trabalhos +  minha incrível capacidade de deixar tudo para última hora = sem postagens no blog !
Desculpa novamente , povo !
Hoje é O DIA INTERNACIONAL DO LIVRO E DOS DIREITOS AUTORAIS !!

Um pouco mais : A data foi instituída em 1995,  pela Unesco – organização voltada para a Educação, Ciência e Cultura, que integra as Organização das Nações Unidas. A escolha do Dia do Livro não foi aleatória: em 23 de abril de 1616 faleceram Cervantes e Shakespeare, dois destaques da literatura universal. 
No Brasil, outra data também foi escolhida para se homenagear o livro: o dia 29 de outubro. O Dia Nacional do Livro é a data do aniversário da fundação da Biblioteca Nacional, que nasceu com a transferência da Real Biblioteca portuguesa para o Brasil.

E para comemorar esse dia fiz uma montagem com  4 livros ( no caso , 2 livros e 2 séries ( uma de 4 e outra de 10 livros  )) , os quais me apaixonei e não percebia o tempo passar enquanto os estava lendo <3 <3 <3



Gente , é isso ! 
Espero que tenham gostado !
Bjos
Ge

 Livros :
* Rangers - Ordem dos Arqueiros , John Flanagan . Editora : Fundamento . 
Série com 10 livros.
*Uma Fada Veio Me Visitar , Thalita Rebouças . Editora : Rocco .
*De Menina Para Menina Com Os Conselhos De Mari , Inês Stanisiere . Editora : Leitura .
*Fazendo Meu Filme , Paula Pimenta . Editora : Gutenberg .
Série com 4 livros .



Nenhum comentário:

Postar um comentário