Pesquise aqui ! :D

segunda-feira, 11 de março de 2013

5 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR EM UMA FESTA DO PIJAMA !!!

Oi Gentee !
Semana passada eu acabei não postando e peço desculpas por isso .
Como eu estou em época de testes ( e as meninas também ! ) , essa publicação vai ser mais curta do que as outras , já que tenho que terminar de estudar ...... : p
Hoje irei mostrar 5 coisas que NÃO PODEM FALTAR EM UMA FESTA DO PIJAMA !!! ( Acho que vcs já viram isso no título da postagem  ... êêêêê Georgia !!)
Então , c'mon babys !!

1ª Coisa :   Suas BFF´s


O que é uma festa sem elas , hein ??
Vc pode conversar sobre mil e uma coisas , desabafar , pedir conselhos , zoar ,  resumindo , ter momentos inesquecíveis !!!

Vamos continuar !

2ª Coisa :  Um Playlist beem animado !!



Pra vc dançar muito com as suas amigas , fazer coreografias engraçadas .....


3ªCoisa : Guloseimaaaas !




 Ok , a gente sabe que comer doce sempre faz mal , mas de vez em quando está liberado , né


4ª Coisa : Ter uma câmera fotográfica


Desse jeito vc pode tirar muitas fotos ( fazendo careta , mostrando a língua , com batom vermelho , de fantasia , vale tudo ) , gravar vídeos ( dançando , cantando , dublando músicas , conversando ( sim , isso mesmo ! Imagine vcs daqui a 10 , 15 , 20 anos vendo esses vídeos!!!! ) , guardar muitas lembranças !!!!


5ª Coisa : Não ter vergonha de  pagar mico e dar muuuuitas risadas

Gente , eu sei que não tem muito a ver , mas tem risada mais gostosa de ouvir do que a de bebê ???
Eu vi esse vídeo e só posso dizer que é impossível não rir com esses dois fofinhos !!
E o mais engraçado é as caretas da bebêzinha !!
kkkkkkkkkkkkkkk
Espero que vcs se divirtam como eu vendo esses dois e espero que tenahm gostado da publicação !
E é assim que eu termino a minha postagem de hoje !!
Bjão !!
Gee