Pesquise aqui ! :D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Música!!




 Duvido muito que haja alguém que não goste de música!!!!
 Cada um tem o seu estilo , mas todo mundo gosta, pois existem músicas que te inspiram, que te deixam mais feliz, é só começar a tocar que você para o que ta fazendo só para dançar um trechinho. Mas também tem as músicas que te deixam mais triste, então é só trocar de música ou de estação de rádio que fica tudo certo.
  A música te leva para mais longe a cada nota, a cada batida e a cada estrofe cantada. Às vezes uma música é o ideal para quebrar aquele silêncio infeliz.
  Cada letra de música conta uma historia diferente, umas são de amor, de farra, bebedeira e têm as que só falam bobeira mais ainda sim tem gente que gosta. Tem também aquelas músicas que fazem você ficar pensando na vida e em certas pessoas.
  Eu pessoalmente gosto de dormir ouvindo música, porque na maioria das vezes eu consigo me lembrar dos sonhos que tive, por mais loucos que eles sejam.
  Enfim a música nos trás velhas lembranças e espero que muitas novas venham pela frente, porque música é uma das melhores coisas que existem.

Beijos
Gabi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário