Pesquise aqui ! :D

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dica de filme e ´´ Oi !!! ``

Bom, gente... Oi!!! ( kkkk )
Aqui estou eu, sem a MÍNIMA vontade de dormir, escrevendo essa   ´´publicashion`` para o Blog .

Para começar, vou contar o que estava fazendo nessas últimas horas :

- Voltei da casa de uma das minhas Supers e Maravilhosas avós

- Assisti o filme ´´ O Diário da Princesa `` , que vcs já devem ter visto ou ouvido falar  , com a atriz nota 1.000 Anne Hathaway ( sou fã dela ! ) .
O que seria maravilhoso se o filme não ficasse travando!!! Que ´´ótimo`` , né ??

- Reli de novo  a última parte do livro Fazendo Meu Filme 4 ( para vc que não conhece , temos uma matéria aqui no blog sobre esse Best-seller apaixonante e incrível que sou fã de carteirinha <3 <3 <3 !!! ) .

-E acabei parando aqui, para saciar a vontade de escrever com que eu estava.

Pessoal, tenho uma ÓTIMA dica de filme!!!!

Já assistiram ´´ Sombras da Noite `` com o DIVO do  Johnny Depp ???
Se não , assista pq vale a pena !!!!

Se sim e gostou do filme , assim como eu ,  .....................( música de suspense)..............................temos uma coisa  em comum , baby !!! (Baby........Hahahahahah !)

Vou contar um pouquinho do filme  :

 Conta a você a história de Barnabas Collins (Johnny Depp ), um homem que foi transformado em vampiro por uma amante rejeitada  e trancado em um caixão por  2 séculos . Voltando ao mundo em 1.972 ele retorno ao que foi um dia o seu majestoso lar e encontra os descendentes da família Collins que ainda restam .
Determinado a devolver o bom nome da família à glória , então , perdida , Barnabas procura derrotar a bruxa Angelique ( Eva Green ) e salvar sua amada e sua família .


Pessoalmente ,  posso classificar o filme como  uma COMÉDIA COM UM TOQUE DIVERTIDO DE TERROR !!!

Além de tudo o filme é dirigido por ninguém mais , ninguém menos que  Tim Burton !! É de arrasar , não ??

Adorei o filme !!

Então é isso

Espero que tenham gostado  e agora lá vou eu  tentar dormir ,hahahaha !!

Até mais !!

Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário