Pesquise aqui ! :D

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma dica para vocês!


Se você gosta de uma boa aventura , eu sei uma atividade perfeita!
Se você curte fazer escalada, rafting, rappel, acampar, ver lindas paisagens e várias outras atividades do gênero, você pode experimentar  participar do escotismo, que tem como  proposta  o desenvolvimento do jovem por meio de um sistema de valores que dá prioridade a honra, baseado na Promessa e na Lei escoteira e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazer com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, responsabilidade, respeito e disciplina.

Eu estou no movimento escoteiro há 4 anos e não me arrependo de todo sábado as 14:30h estar lá e fazer uma atividade  em que eu vou me divertir muito e ver meus amigos.
Depois de algum tempo no escoteiro você tem muitas histórias e aventuras  para contar para seu amigos e amigas. Vários jogos que você fez, trilhas, atividades a noite que você morre de medo (mas nunca aconteceu nada) e sem dúvida fazer novos amigos que você vai levar para a vida inteira.

Bom aí vão algumas fotos das atividades que o grupo escoteiro que eu participo:










Só para dar uma vontade de quero mais...

Beijooos
Gabi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário