Pesquise aqui ! :D

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pretty Little Liars






Olá galera!!


Pra quem já cansou de filmes e de programas de TV, ai vai uma dica pra variar um pouco nas férias...

Com mais de 2.6 milhões de telespectadores, a série Pretty Little Liars está fazendo o maior sucesso. Baseada livros de Sara Shepard, a série estreou no Estados Unidos em 2010, sendo exibida pelo canal ABC Family. Aqui no Brasil, desde 2011, o canal Boomerang apresenta a série.


Na cidade de Rosewood, a série gira em torno de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields. Após o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, as 4 garotas passam a receber mensagens anônimas assinadas por '' -A'' , que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas.





A série tem 3 temporadas, e já foi confirmado que terá a 4. Mas não se preocupe! PLL está disponível em vários sites para assistir online desde a 1 temporada... e também tem os livros: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas,  Inacreditáveis, Perversas, Destruidoras e vários outros...



Pretty Little Liars é uma ótima opção para quem está procurando suspense, drama e romance... Eu sou fã e espero que vocês também gostem!!
Não esqueçam de comentar!!
Beijos
Laura




Nenhum comentário:

Postar um comentário