Pesquise aqui ! :D

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

                                     FAZENDO MEU FILME

Olá galera.....estou aqui para dar uma sugestão de livro pra vocês lerem nas férias!Fazendo meu fime é um ótimo livro. Espero que vocês gostem!
Aqui vai um pouco de como é cada livro:
A Estreia de Fani
Paula Pimenta Sinopse
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
Fazendo Meu Filme 2
Fani na Terra da Rainha

Paula Pimenta Sinopse
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra!
Fazendo Meu Filme 3
O Roteiro Inesperado de Fani

Paula Pimenta Sinopse
"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma
Fazendo meu filme 4
Fani em busca do final feliz

Paula Pimenta Sinopse
"O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir.E ainda tem "minha vida fora de série" e "apaixonada por palavras" de Paula Pimenta.
abraço
LO

Nenhum comentário:

Postar um comentário