Pesquise aqui ! :D

sábado, 15 de dezembro de 2012

Encontro com Paula Pimenta *.*

Oi Gente!!!!
Depois de ótimas publicações ( Parabéns Girls!!! ) , vou falar um pouco como foi o meu encontro com a Paula Pimenta ( escritora da série best-seller  Fazendo meu filme , Minha Vida Fora de Série e Apaixonada por Palavras) !!!!!

Bom , quando fiquei sabendo que haveria o lançamento do FMF 4 aqui em Curitiba (Ah , esqueçi de falar!!Todas nós moramos aqui na conhecida capital verde do Brasil!!) fui correndo contar a novidade para as meninas!!!!!
Naquela época ( nem faz tanto tempo assim!! ) , eu era a única que já tinha terminado os 4 livros , mas todas nós ( quero dizer , a maioria ) compartilhavamos a paixão pelas histórias incríveis da Fani !!!!  *.*
Mas apenas três de nós conseguiram ir conhecer a Paula , eu ( iria ter um ataque se não fosse , obrigado mãe por levar eu e as meninas lá!!! ) , a Laura e a Lara .

Foi tudo de bom!!!
A Paula além de escritora maravilhosa é muito educada , acessível , carinhosa!!!
As fãs puderam fazer perguntas ( até eu , com toda timidez , fui lá na frente , perguntei e quer saber ??? Eu ADOREI!!!! )
Teve uma brincadeira em que fizeram perguntas sobre todos os FMF  e quam repondesse certo primeiro ganhava um prêmio e EU ganhei!!!!!Um esmalte especial da FANI!!!!
Fiquei , realmente ,  muito feliz!!!!
 
Além de tudo isso a Paula nos contou como tudo começou , as faculdades que ela fez , o curso dela fora do país , as inspirações , como começou a escrever e tudo mais !!!!!!!!!
Ela nos explicou que tem planos de mais para frente transformar a história da Fani en filme , só que quer fazer tudo planejado para não sair igual aqueles filmes que estraguam os livros , concordo TOTALMENTE com ela !!!!!!
Foi revelado para nós que haverá uma sárie de livros ( assim como a da Fani e da Priscila ) para a Cecília ( para quem não conhece , ela entra em cena no FMF 4 e vira uma super amiga e conselheira do Leo . )!!!!
Como a Fani é apaixonada por filmes , a Pri por séries a Cecília vai ser apaixonada por LIVROS !!!!!
OMG !!! Estou muito ansiosa para ler as histórias dela!!!! *.*
Mas ainda bem que será lançado ( em dezembro !!!) o Diário da Fani !!!!! *.*
Aqui nesse vídeo a Paula mostra o Diário da Fani !!!!
 
Mãe , pai , tios , tias , avós , avôs , aqui vai uma boa dica de presente de Natal para mim !!!!! (kkkkkk!!!Tô brincando!!)
Pessoal , então é isso !!!
Espero que tenham gostado  e aqui embaixo tem mais algumas fotos desse dia muito especial!!!
Bjs
Gee
Eu , Lara e Laura com a Paula Pimenta!!!!

 


Esmalte , livro e Broche da Fanii!!!!
Eu e a Paula!!!! *.*
 
Algumas fotos dessa publicação foram tiradas do Facebook das Livrarias Curitiba!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário